Home“Certifique -se de que não há ninguém para lutar”: Bruce Lee Notas não relacionadas! SEM AMA COLUNA“Certifique -se de que não há ninguém para lutar”: Bruce Lee Notas não relacionadas

“Certifique -se de que não há ninguém para lutar”: Bruce Lee Notas não relacionadas

Bruce Lee é conhecido pela maioria de nós como mestre de arte marcial e seu popularizador no cinema. Além disso, ele conduziu notas que poderiam de uma maneira nova para apresentar a sabedoria do leste do público ocidental. Nos familiarizamos com as regras da vida do famoso ator.

Nem todo mundo sabe que o ator e o diretor do culto Bruce Lee não era apenas o padrão de forma física, mas também um graduado da Faculdade de Filosofia da Universidade de Washington, um intelectual brilhante e um pensador profundo.

Em todos os lugares, ele carregava um pequeno caderno com ele, onde escreveu tudo com uma caligrafia elegante: dos detalhes do treinamento e dos telefones de seus alunos a poemas, afirmações e reflexões filosóficas.

Aforismos

Neste caderno que não foi

traduzido para o russo por muitos anos, dezenas de aforismos de direitos autorais podem ser coletados. Os princípios do budismo zen, psicologia moderna e pensamento mágico da era da Nova Era estão bizarramente conectados neles.

Aqui estão alguns deles:

  • Você nunca mais irá da vida do que espera;
  • Concentre -se no que você deseja e não pense no que você não deseja;
  • Tudo vive em movimento e atrai o poder nele;
  • Seja um espectador calmo de tudo o que acontece;
  • Há uma diferença entre a) o mundo;b) nossa reação a ele;
  • Certifique -se de que não haja ninguém com quem lutar;Existe apenas uma ilusão pela qual devemos aprender a ver;
  • Ninguém pode te machucar até você permitir.

Afirmações

Não é menos interessante ler afirmações que ajudaram Bruce Lee no trabalho diário de si mesmos e tentar aplicá -las em sua própria experiência:

  • “Eu sei que posso alcançar um objetivo principal claro na vida, então exijo um esforço persistente e constante para alcançá -lo de mim mesmo. Aqui e agora eu prometo criar esse esforço “.
  • “Percebo que os pensamentos dominantes em minha mente acabarão se tornando realidade em ação física externa e são gradualmente convertidos em realidade física. Portanto, 30 minutos por dia vou me concentrar na apresentação da pessoa que pretendo me tornar. Criando uma imagem mental clara para isso em sua mente “.
  • “Graças ao princípio da auto-hipnose, sei que qualquer desejo que eu mantenho intencionalmente acabará encontrando sua expressão com a ajuda de algumas maneiras práticas de alcançar um objeto. Portanto, dedicarei 10 minutos ao desenvolvimento de auto -confiança diariamente “.
  • “Eu claramente escrevi qual é o meu principal objetivo principal da vida, e não vou parar minhas tentativas, até que sofro de auto -confiança suficiente para alcançá -lo”.

Mas o que era esse objetivo principal muito “claro”? Em uma folha separada, Bruce escreverá: “Eu me tornarei a estrela asiática mais bem paga nos Estados Unidos. Em troca disso, darei ao público as performances mais emocionantes e o aperto do máximo das minhas habilidades de atuação. Em 1970, chegarei à fama mundial. Vou viver como eu gosto, e ganhar harmonia e felicidade interior “.

Na época desses registros, Bruce Lee tinha apenas 28. Nos próximos cinco anos, ele filmará em seus principais filmes e rapidamente ficará rico. No entanto, por duas semanas, o ator não irá ao set quando os produtores de Hollywood decidirem mudar o roteiro do filme “Dragon Exit” (1973), transformando -o em outro filme de ação, e não um filme com um profundo significado para o qual Ele era originalmente.

Como resultado, Bruce Lee vencerá outra vitória: os produtores concordarão com todas as condições da estrela e filmarão o filme quando Bruce Lee o vê. Embora seja divulgado após a morte trágica e misteriosa do ator.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *